sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Festa de Natal


A FORÇA DO TEATRO

A Associação de Reformados da Abrunheira fez a estreia do seu elenco de Teatro, com a apresentação da Revista à Abrunheira “Toma lá disto”, embora sendo suspeito, devo dizer que foi uma estreia em cheio, as nossas estrelas estiveram à altura daquilo que se propuseram levar a cabo, foram todos sem excepção extraordinários nas suas intervenções.
Desde a maquilhagem, guarda-roupa, cenários, apetrechos, estava tudo pensado e executado ao pormenor, são assim as equipas que se formam nesta casa, onde a idade é aquilo que menos conta para dar sentido ao que pretendemos que as nossas vidas sejam.
Os espectadores presentes notaram certamente como os artistas em palco se divertiram com aquilo que estavam a fazer, é esta a química certa para alcançar aquilo que se propuseram oferecer a quantos estiveram presentes.
Qualquer pessoa que esteja à frente destas causas não pode ficar indiferente, também as palavras de carinho recebidas certamente nos causam algum ânimo, mas tudo isto só é possível quando as direcções são coesas e tem a responsabilidade do papel que lhes cabe, numa sociedade cada vez mais injusta e penalizadora para estas causas da 3ª idade. Nunca desistimos, não vamos baixar os braços, precisamos de muito apoio, precisamos que as pessoas venham até nós, que participem, que convivam, juntem-se a nós, vão ver que nunca se arrependerão.
Por fim, muitos parabéns a todos quantos se propuseram enveredar nesta aventura, não tiveram vergonha e deram a sua cara ao público. Só por isso parabéns a todos.
Como cheirinho deixo estas duas fotos.
A. Bento




Nova versão Presépio 2010

Dois dias após a inauguração o vento levantou o telhado da cabana. Foi necessário realizar uma intervenção. Eis o resultado.