segunda-feira, 10 de março de 2008

Recolha de tampas de plástico



Através das tampas de plástico (água, sumos, detergentes, shampoo, amaciador etc) pode ajudar quem precisa.

Já há algum tempos reunimos tampas na nossa associação, inicialmente para beneficio próprio e através desta campanha recebemos uma cadeira de rodas. Depois continuamos a receber tampas para ajudar terceiros.


Entretanto fomos informados que esta campanha tinha terminado e deixamos de recolher tampas.

Recentemente surgiu de novo a campanha e tivemos conhecimento que a Junta pretende criar um banco de ajudas técnicas, para o efeito solicita a entrega de tampas na respectiva sede.

Deste modo, pode também fazer a sua entrega na associação que faremos chegar à junta de freguesia.

Aproveitamos para lembrar que a associação possui 2 cadeiras de rodas, um andarilho e um para de canadianas(muletas), para aluguer aos sócios a um preço especial.


Para o efeito deverá contactar a secretaria da associação.

1 comentário:

carla disse...

ola eu chamo me carla e sou de paredes de coura.Eu adoro a ideia e apoio. gostava de ajudar a recolher tampas de plastico.como posso fazer isso?eu tambem pensei em fazer recolha de tampas de plastico, mas para isso tenho k ter apoio de uma associação entao liguei me ca a vossa associação. o meu mail e carlalira30@hotmail.com