quinta-feira, 21 de abril de 2011

Visitas

A direção desta associação decidiu enviar convites, a todos os partidos políticos com assento parlamentar na Assembleia Municipal, para visitarem as nossas instalações e deste modo perceber melhor o trabalho que realizamos e em que condições. A primeira visita  coube ao CDS e decorreu no dia 19 de Abril no período da manhã.
A comitiva era composta pelo Exmo Presidente da Concelhia, Sr. Arquiteto Silvino Rodrigues, Exmo. Vice Presidente Sr. Engenheiro Rui Caetano, Exma secretária Srª Drª Lucinda Tavares e Exma. Vogal Sr.ª Eunice Baeta, também Presidente do Núcleo de Sintra do CDS.

"A convite da Direcção da Associação de Reformados e Pensionistas da Abrunheira, o CDS-PP de Sintra visitou hoje as instalações da Associação e verificou que as mesmas são desajustadas para as actividades e valências que esta IPSS pretende i...mplementa, tais como o Centro de Dia e Apoio Domiciliário. Tivemos a oportunidade de vêr os desenhos referentes a um estudo para construção de um pequeno edifício que, se vier a ser construido, resolverá todos os problemas desta Associação. Da nossa parte, o CDS-PP estará disponivel para ajudar no que estiver ao nosso alcance, tal como já ajudou no passado, quando o Dr. Lino Ramos era Governador Civil de Lisboa e ofereceu nessa altura uma viatura de 9 lugares a esta IPSS. Palavras do exmo. Presidente da concelhia CDS à Rádio Ocidente.
 



Sem comentários: